segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Início Sobre Mim

Olá primeiramente :3 
Eu sou a 'autora' do blog tenho 12 anos,no mundo blogsfera aprendi muito a gostar de coisas sweets muitas coisas fofas e gosto bastante de muitas outras coisas que fazem parte do blog por isso eu quis o nome desse novo blog Menina blogsfera já tive experiências com blog mais decidi criar um novo quis dar um limpa; mesmo continuando postar ainda no outro.
Um defeito que eu tenho é que as vezes acabo pensando mais em outras coisas mais do que pro meu próprio bem como circulos sociais nas pessoas em que amo mas quando falo que amo esses 'círculos sociais' não são apenas a família; então as vezes não penso no meu próprio bem mais sim coisas e pessoas que fazem parte da minha vida <3 mais como não amar as pessoas que sem elas sua vida não faz sentido né?mudando de assunto...o motivo deu ter criado esse novo blog foi mesmo dar um limpa e começar outras coisas mais legais que eu já não via mais no outro,eu sou muito de veneta as vezes quando enjoô de uma coisa canso mesmo daquilo e posto mais quando tenho vontade e gosto e tou em momentos que tenho algo a compartilhar...espero que gostem :3
com amor Nicolly


Nenhum comentário:

Postar um comentário