domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tendências de Fevereiro

Oláh como vão?Bom como todos sabem em cada mês temos ótimas tendências de músicas,estilos.assuntos femininos,assuntos cotidianos e para começar a semana bem vim falar de ótimos assuntos femininos que dão aquele prazer de ler
Estilos musicais;  eu nesses 16 dias de Fevereiro estou curtindo bastante a moda sertaneja como:Luan Santana,Cristiano Araújo,Fernando e Sorocaba,Jorge e Matheus,João Bosco e Vinicius antes gostava até mais de músicas internacionais mais ao passar do tempo estou preferindo outros estilos mais não abandonei as músicas pops,eletrônicas e internacionais
Tô amando fotografias e edição de fotos a inspiração tem dias que chaga alta mais quem disse que eu sei usar toda minha criatividade?haha como eu disse estou amando editar fotos e edições mesmos  como capas para facebook,cabeçalhos para blog...só que a paciência ta muito pouca mesmo e a criatividade não está vindo (tenso) mais tudo bem a qualquer momento vem a criatividade e a disposição e quem sabe vou conseguindo até criar um layout para mim mesma?espero...aguardo!
Mas se o tempo também deixar pois agora que as aulas começarão agora o jeito é pegar firme até desde o ínicio do ano!!
E outra coisa que estou entusiasmada (um pouco) é com esse ano escolar não que eu esteja tanto animada mais esse ano quero progredir dar mais um pouco de nerd em mim :P haha quero pegar firme desde o começo do ano =D
Bjs espero que tenham tendências afinal é sempre bom ter seus gostos e ter vontades de fazer coisas diferentes ou retomar aquilo que tem vontade de fazer acontecer ou fazer ...
                           Abraços|*

Nenhum comentário:

Postar um comentário